quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rafaella

Olá amigas....

A Rafa nasceu... esta com 11 dias e o umbigo dela caiu hoje....
Ela esta cada dia mais fofa... Ama mamar, deixou a mamãe ficar duas noites em claro...
Estou cada dia mais apaixonada, por ela, por Deus, pelo meu marido e claro pela minha mãe ....
Se antes tinha motivos para querer viver intensamente, agora então nem se fale...
A minha gravidez foi muito tranquila como escrevi aqui durante esses meses... O parto foi uma bênção... Existe vantagens em fazer uma Cesareia....

Os comentários incovenientes continuam.. So que agora vai da amamentação até o modo que você limpa o bumbum do bebê... Ou seja percebi que isso não tem fim nunca! kkkkk

Mas agora sou mãe, preciso aprender a conviver com isso...Afinal agora virão os palpites de como criar minha filha... Reterei o que for bom... o que não for dou um sorriso amarelo... hehehe

Agora deixa eu ir... a Rafa esta chorando... preciso acudi-la...

bjuss e até o ultimo post... vou começar outro blog... que agora o das aventuras da mamãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário