quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dias longos.....

Acho que estamos chegando na reta final... Antes da Nova Vida!

Ja estou contando os segundos.. os dias estão mais longos..........

Até meu marido me confessou que ja esta se cansando das famosas perguntas: "E ai nasceu???" hehehe

Fiquem calmos !!! Não saberemos como esconder uma noticia tão Maravilhosa assim.....

Hoje ja estou com 39 semanas e 2 dias, vou fazer mais um ultrasson e amanhã volto no médico... a boa noticia é que se até amanhã não rolar por vontade própria da Rafa.... terei que fazer a tão famosa cesarea..... (tudo o que eu não queria) mas......

Mesmo assim estou tranquila... Na verdade o que eu mais quero e pegar a minha pitchuquinha no colo.... E como dizem as "titias" Nunca mais dormir........

Nenhum comentário:

Postar um comentário