quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Bom ... Consegui arranjar um tempinho para me despedir do blog..A Rafa esta dormindo então vou aproveitar...

Na verdade o que vou escrever é algo que penso desde o inicio da minha gravidez...

Eu me casei no dia 15 de Novembro de 2007, hoje ja estamos dois anos casados. Tudo estava ótimo, nossas únicas responsabilidades eram as contas para pagar e claro acordar cedo para ir trabalhar todos os dias... mas fora isso poderíamos ficar até tarde com os amigos, podíamos viajar quando a gente quisesse para qualquer lugar, podíamos namorar em qualquer lugar da casa, afinal ninguém ia aparecer ou chorar...hehehe

Mas sentimos falta de algo.. algo a mais... Um riso a mais, um chorinho gostoso, sentimos falta de uma pessoa a mais para amar....

Assim foi quando Deus nos criou... Ele era Deus, é Deus sempre foi Deus, sempre teve todos os anjos, sempre teve tudo aliás Ele é Tudo! Mas mesmo assim Eles nos criou para nos amar mesmo sabendo de todas as quedas que teriamos, mesmo sabendo que muitos de nós O negaria.
Isso é a coisa mais Bela do mundo... Ele nos criou para nos amar...

Esse é o meu desejo amar minha filha, a filha que Deus me deu.. que Deus criou para amar e para eu amar....

Louvado seja Deus por tanto amor.... Obrigado por confiar a mim um ser para eu cuidar...

NNao vou mais escrever nesse blog, agora terei outro... em breve com novas aventuras....

Obrigada a todos que acompanharam minhas bobagens e meus desabafos.....

Até o próximo.... Agora vou indo pois é hora do banho da pequena...

Um forte abraço..

MAMÃE DANIZINHA

Um comentário:

  1. Dani..acompanhei seu blog durante seu tempo de gravidez, estou ansiosa pelo que vem pela frente..vai ser mto legal..adoro o que vc escreve..
    sou sua fã..rsrsr
    bjs flor..
    Daiane

    ResponderExcluir