quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Família


Sempre... sempre ... Quis ser mãe... Esse era o meu maior sonho.
Casar .. Conquistar um bom marido e enfim ter um bebê...
Quando me casei, tínhamos combinado que teríamos filhos em três anos, até que convenci o André...
O que eu sempre quis foi construir uma família...
Dessas de porta retrato... Dessas que a gente desenha quando somos crianças... (papai, mamãe, irmãozinho e cachorrinho)..
Sempre assisti cenas reais de amigas com seus pais e pensava... Um dia terei uma família assim... e pedia a Deus!
"O pai ensinando a filha andar de bicicleta...surpreender o papai e a mamãe se beijando na cozinha.... Ser protegida pelo pai daquele namorado que ele não acha ser certo....
Ficar na sala jogando conversa fora com os pais e rindo até a barriga doer... Fazer ciúmes para a mãe abraçando o pai... Levar aquela correção dos pais pelas notas baixa ou por ter chegado tarde... Orar junto nos momentos de angustia... viajar aos finais de semana junto com os pais e com os cachorros...e muito mais"
Isso que eu tinha em mente quando decidi ter minha pequena... É isso o que eu quero uma família... Completa... claro que com os defeitos de uma família, mas UNIDA acima de tudo...

Um comentário:

  1. Que lindoo isso que vc escreveu, acredito que é o maior de todos os prêmios que uma mulher venha ter !

    ResponderExcluir