sábado, 19 de setembro de 2009

A Barriga não deixa!

Minha barriga até outro dia estava pequena...

Mas agora (pelo menos eu acho) ela esta enorme!

Tem certas coisas simples que eu não consigo mais fazer ou até consigo mas com muito esforço, segue algumas:

- Cortar as unhas dos pés (muito difícil);
- Colocar a meia calça (demoro!!! e quando termino estou cansada);
- Abaixar para pegar um objeto no chão (dói muito a minha coluna);
- Me virar na cama a noite (pareço uma recem operada);
- Dar uma corridinha (a corridinha de alguns segundos parece um exercício de uma hora);
- Pular (ai como eu sinto saudades de pular rsrsrs)
- Descer do carro (pior que minha avó);
- Olhar algumas partes do meu corpo (hehe IMPOSSÍVEL)

Mas tem coisas que você deve estar se perguntando: "Hummm, Será?" Ai eu digo... pra tudo na vida tem um jeitinho....

bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário